Perguntas Frequentes

O Box da Beauty é um clube de assinatura surpresa do site The Beauty Box, que possui dois modelos: o First Picks e o Hot Picks. Depois de selecionar seu modelo preferido, nós te enviaremos todo mês um Box com diversos itens surpresas podendo ser da categoria de acessórios, corpo e banho, cabelo, maquiagem, fragrâncias, etc.
Para assinar basta você acessar nosso portal de assinaturas, escolher o modelo de Box que você deseja e selecionar a data de cobrança recorrente (dica: fique atento a data de pagamento do seu cartão para selecionar uma data que você ainda tenha crédito). Na sequencia você vai responder o questionário de beleza e finalizar no checkout com as informações de cobrança e endereço de entrega.
A gente monta todas as caixas no começo do mês e, até todo 5º dia útil, elas já estão prontinhas pra serem enviadas. Depois que a caixa é postada, ela varia de data de entrega dependendo da sua região de entrega. O box sempre chega no mês seguinte à efetivação da sua assinatura. Então, se você assinou o box em outubro, vai receber em novembro e, se assinou em novembro, vai receber em dezembro e por aí vai ;)
Não, você não poderá escolher os itens que vem no Box da Beauty. Todo mês o Box da Beauty vem com um sortimento surpresa, que nossos experts fazem uma curadoria dos melhores produtos com muito cuidado para você!
Não, você não poderá trocar os itens que você recebeu no seu Box. No recebimento do seu primeiro Box da Beauty, caso você se arrependa do serviço de venda por assinatura surpresa, você tem direito a troca, entrando em contato com a gente em até 7 dias úteis. É só ligar pra gente no Sac da Beauty (0800-729-9070) ou clicar no link "E-mail" na seção "Precisa de Ajuda?". Vamos explicar certinho o passo a passo para receber o valor de volta e coletar o Box para devolução.
O questionário existe para podermos preparar os produtos ideais para seu perfil, pois enviaremos em meses aleatórios produtos personalizados de acordo com o que você respondeu.
Você escolhe o plano que mais gostar, seleciona a data de cobrança desejada, dia 8, 13 ou 25 e, no próximo mês o valor será debitado no seu cartão de crédito, prático né? Atenção: só é possível cadastrar um cartão de crédito. Caso você não possua credito após uma tentativa, enviaremos um e-mail para que tente fazer o pagamento com outro cartão.
Você pode responder novamente seu perfil de beleza acessando a área logada, minhas assinaturas, escolher a assinatura que deseja alterar o perfil e clicar em “Editar meu perfil de beleza”. Atenção: você deve realizar a alteração no seu perfil de beleza até o dia data de sua cobrança para receber o próximo Box com as alterações. Caso contrário será somente no outro mês
Você pode avaliar seus produtos após o 5º dia útil referente ao Box do mês vigente. Ele ficará disponível por 28 dias para sua avaliação e a resposta completa do questionário.
É um dos modelos de assinatura do Box da Beauty, que acontece esporadicamente e possui uma quantidade limitada. A diferença dele é que você assina uma mensalidade, recebendo apenas um box e não precisa se preocupar, que no mês seguinte ele é cancelado e não será cobrado novamente. O preço e a temática variam a cada edição para te entregar algo novo e totalmente diferente
Basta você acessar área logada, clicar em minhas assinaturas, escolher a assinatura e clicar em “Cancelar essa assinatura”.
A assinatura de produtos permite você deixar programada suas próximas compras conforme a sua rotina de uso do produto. Você pode programar para, por exemplo, receber seu shampoo preferido a cada 2 meses, 3 meses ou 6 meses. Assim você nunca vai ter que sair de casa pra comprar somente quando perceber que seu produto acabou. Prático, né?
Você seleciona o produto que deseja assinar, programa a recorrência que varia no mínimo a cada mês baseando-se na sua frequência de uso. A cobrança será automática todos os meses e não reserva o limite do seu cartão.
Os produtos vão chegar na sua casa conforme a escolha da periodicidade na primeira compra realizada. Por exemplo, se você escolher receber o produto assinado a cada 2 meses, depois da sua primeira compra, você vai receber o próximo pedido somente depois de 2 meses.
Aceitamos somente cartão de crédito para todas compras de assinatura.
O pagamento será periodicamente cobrado respeitando o intervalo de periodicidade escolhido. Por exemplo, se você comprou seu produto dia 20/09 e selecionou uma periodicidade de 2 meses, suas próximas cobranças serão nos dias 20/11, 20/01, 20/03 e assim por diante.
É possível realizar o cancelamento da sua assinatura a qualquer momento, basta você acessar área logada, clicar em minhas assinaturas, escolher a assinatura e clicar em “Cancelar essa assinatura”.
Não encontrou o que
procurava?
Plataforma Rits